Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Ago-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
17-Abr-2019Carta de serviços: um estudo de caso de sua aplicação na Polícia Rodoviária FederalEdimar Antônio Nunes JúniorDissertação
28-Jun-2019A divulgação científica pelas universidades públicas brasileiras sob a perspectiva da lógica dominada por serviçoInara Regina Batista da CostaTese
4-Jun-2021Authentic assessment in higher education: an extended replicationCláudio Lucas Vieira BatistaDissertação
30-Mar-2023Refinamento teórico do marketing a partir dos desdobramentos da Service-Dominant Logic: o caso Braskem em Maceió - ALHellen Taynan da Silva CavalcantiTese
7-Jun-2023Using service-dominant logic to compare how two public universities co-create value with their international studentsPedro Henrique de Carvalho GUimarãesDissertação
19-Mai-2016Trabalho remoto: desafios e oportunidades frente à identidade e imagem da cultura organizacionalAdalton de Oliveira NascimentoMonografia (especialização)
4-Jul-2021The co-creation of Russia’s image value by Brazilian studentsAna Carolina Silva FerreiraDissertação
27-Mar-2020Antecedentes e consequentes da satisfação com a prática do Crossfit na perspectiva da lógica dominada por serviçoClárison Gonçalves GamaranoDissertação
2-Ago-2021Imagem corporal e a tipologia de valor percebido: um estudo sobre a influência sociocultural na valorização e satisfação do corpo grávidoSolange Riveli de OliveiraTese