Página de búsqueda


Filtros corrientes:



Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-dic-2019Escadinha: Uma possibilidade de acompanhamento do Sistema de Escrita Alfabética em escolares do 1°ano do 1°Ciclo.Carla Bigão Machado GonçalvesMonografia (especialização)
7-dic-2019Alfabetizar ou não na Educação Infantil?: debates e controvérsiasElaine Fernandes de Sousa DinizMonografia (especialização)
7-dic-2019Um olhar sobre os textos escolhidos pelos professores para intervenção em turmas de alfabetização.Silvia Ulisses de JesusMonografia (especialização)
7-dic-2019Uso de jogos digitais no processo de apropriação da escrita: uma experiência com crianças do 1° ano do ensino fundamentalAndreza de Morais LimaMonografia (especialização)
7-dic-2019Memórias, contos e recontos como estratégias de aprendizagens para educandos(as) da EJA em uma turma na Regional Norte de Belo HorizonteJanaína Andressa Dias SaloméMonografia (especialização)
7-dic-2019Identidade e autonomia no processo de alfabetização e letramento na educação infantilGlaciane Lopes da Silva LucasMonografia (especialização)
7-dic-2019Alfabetização, leitura e escrita: o que a Educação Infantil tem a ver com isso?Margarete Marinho Pires de AlmeidaMonografia (especialização)
7-dic-2019Os jogos como recurso pedagógico no processo de aquisição da escritaSandra Martins VieiraMonografia (especialização)
7-dic-2019A apropriação da escrita na educação infantil: explorando o nome próprioAdelaine Cristina de Melo RibeiroMonografia (especialização)
7-dic-2019A literatura escrita por mulheres negras: uma experiência de leitura na alfabetizaçãoDanielle Aparecida Barbosa CardosoMonografia (especialização)