Search


Current filters:




Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-18 of 18 (Search time: 0.01 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2017Conteúdo de site, experiência e lealdade do cliente na Nerdstore: a construção dos vínculos afetivos no e-commerceDiogo Augusto Wenceslau de Castilho Ribas; Marlusa de Sevilha Gosling; Luciana Rodas Vera; Sandro Alves de MedeirosArtigo de Periódico
2017O valor de negócio das práticas de tecnologia da informaçãoEros Viggiano de Souza; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017As redes sociais e o turismo: uma análise do compartilhamento no instagram do festival cultura e gastronomia de TiradentesGeórgia Caeteno de Oliveira Santos; Bruna Cristina de Oliveira Cabral; Marlusa de Sevilha Gosling; Juliana Maria Christino MagalhaesArtigo de Periódico
2017Factores de atractividad turística percibida: impactos en la reputación del destino y en la intención de recomendarlo a través de internetMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017Economia compartilhada no turismo: um ensaio teórico sobre o consumo colaborativo e o compartilhamentoLuciana Alves Rodas Vera; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017Imagem Única de Destino: atributos exclusivos do destino Ilhéus, BA, BrasilLílian Dominguez Santana; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017''P" de pessoas em foco: indicadores epidemiológicos e QVTLílian Dominguez Santana; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017Aceitação e uso da tecnologia para escolha de destinos turísticos por pessoas da terceira idade: um estudo usando a UTAUT2Andreia Cassia de Moura; Marlusa de Sevilha Gosling; Juliana Maria Magalhães Christino; Sâmara Borges MacedoArtigo de Periódico