Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/32825
Type: Monografia (especialização)
Title: Noção de didática presente nas falas dos cursistas do ESPECEJJA, no trato com os educandos jovens
Authors: Augusto Nogueira Soares
First Advisor: Analise de Jesus da Silva
Abstract: O presente artigo investigará os resultados alcançados e buscará levantar os conteúdos que não foram assimilados pelo aluno, após análise das avaliações. Aquele conteúdo que não apresentou resultado satisfatório será, portanto, estudado as formas ou didáticas utilizadas e outras sugestões serão apresentadas ou novos caminhos a serem seguidos. Para que o diagnóstico seja preciso é importante que a avaliação seja completa, lembrando que não se encerra nela, tal procedimento. Esse trabalho de pesquisa se justifica, pois, acreditamos que muitas vezes após encerramento de um conteúdo, ficamos na expectativa de bons resultados nas avaliações, muitos se saem bem, outros não, e é ai que julgamos oportuno investigarmos ou aprofundarmos em novas alternativas de se trabalhar determinados conteúdos.
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/32825
Issue Date: 19-Nov-2011
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação de EJA na Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AUGUSTONOGUEIRASOARES2011.pdf334.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.