Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/34330
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | A escola que vejo:fotografia, memória e poesia |
Autor(es): | Beatriz Toledo Rodrigues |
primer Tutor: | Luciana de Oliveira Silva |
primer Co-tutor: | Ronaldo Correa Gomes Junior |
Resumen: | O ambiente escolar sempre foi um difusor da cultura escrita e, atualmente, com a expansão das tecnologias digitais, surgem novas possibilidades de trabalho, em especial, com a produção dos gêneros digitais, suas multimodalidades e seus multiletramentos. A cibercultura, ao poucos, se insere no espaço escolar e com isso novos desafios e novas possibilidades pedagógicas ganham força. Segundo o filósofo Levy (1999) apud (RIBEIRO, 2013, p.14), cibercultura é “um conjunto de técnicas (materiais e intelectuais), de práticas, de atitudes, de modos de pensamento e valores que se desenvolvem juntamente com o ciberespaço (rede)”. |
Asunto: | Letramento digital |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Curso: | Curso de Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/34330 |
Fecha del documento: | 21-ene-2019 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PROJETO FINAL_BeatrizToledoRodrigues.pdf | Aberto | 282.81 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons