Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/34330
Tipo: Monografia (especialização)
Título: A escola que vejo:fotografia, memória e poesia
Autor(es): Beatriz Toledo Rodrigues
primer Tutor: Luciana de Oliveira Silva
primer Co-tutor: Ronaldo Correa Gomes Junior
Resumen: O ambiente escolar sempre foi um difusor da cultura escrita e, atualmente, com a expansão das tecnologias digitais, surgem novas possibilidades de trabalho, em especial, com a produção dos gêneros digitais, suas multimodalidades e seus multiletramentos. A cibercultura, ao poucos, se insere no espaço escolar e com isso novos desafios e novas possibilidades pedagógicas ganham força. Segundo o filósofo Levy (1999) apud (RIBEIRO, 2013, p.14), cibercultura é “um conjunto de técnicas (materiais e intelectuais), de práticas, de atitudes, de modos de pensamento e valores que se desenvolvem juntamente com o ciberespaço (rede)”.
Asunto: Letramento digital
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Curso: Curso de Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino
Tipo de acceso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/34330
Fecha del documento: 21-ene-2019
Aparece en las colecciones:Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
PROJETO FINAL_BeatrizToledoRodrigues.pdfAberto282.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Creative Commons