Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/34330
Tipo: Monografia (especialização)
Título: A escola que vejo:fotografia, memória e poesia
Autor(es): Beatriz Toledo Rodrigues
Primeiro Orientador: Luciana de Oliveira Silva
Primeiro Coorientador: Ronaldo Correa Gomes Junior
Resumo: O ambiente escolar sempre foi um difusor da cultura escrita e, atualmente, com a expansão das tecnologias digitais, surgem novas possibilidades de trabalho, em especial, com a produção dos gêneros digitais, suas multimodalidades e seus multiletramentos. A cibercultura, ao poucos, se insere no espaço escolar e com isso novos desafios e novas possibilidades pedagógicas ganham força. Segundo o filósofo Levy (1999) apud (RIBEIRO, 2013, p.14), cibercultura é “um conjunto de técnicas (materiais e intelectuais), de práticas, de atitudes, de modos de pensamento e valores que se desenvolvem juntamente com o ciberespaço (rede)”.
Assunto: Letramento digital
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Curso: Curso de Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/34330
Data do documento: 21-Jan-2019
Aparece nas coleções:Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PROJETO FINAL_BeatrizToledoRodrigues.pdfAberto282.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons