Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/34330
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Luciana de Oliveira Silvapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1050402328968536pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Ronaldo Correa Gomes Juniorpt_BR
dc.creatorBeatriz Toledo Rodriguespt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5651113150225896pt_BR
dc.date.accessioned2020-10-30T13:44:23Z-
dc.date.available2020-10-30T13:44:23Z-
dc.date.issued2019-01-21-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/34330-
dc.description.resumoO ambiente escolar sempre foi um difusor da cultura escrita e, atualmente, com a expansão das tecnologias digitais, surgem novas possibilidades de trabalho, em especial, com a produção dos gêneros digitais, suas multimodalidades e seus multiletramentos. A cibercultura, ao poucos, se insere no espaço escolar e com isso novos desafios e novas possibilidades pedagógicas ganham força. Segundo o filósofo Levy (1999) apud (RIBEIRO, 2013, p.14), cibercultura é “um conjunto de técnicas (materiais e intelectuais), de práticas, de atitudes, de modos de pensamento e valores que se desenvolvem juntamente com o ciberespaço (rede)”.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensinopt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
dc.subjectProdução de gêneros digitaispt_BR
dc.subjectMultimodalidadespt_BR
dc.subject.otherLetramento digitalpt_BR
dc.titleA escola que vejo:fotografia, memória e poesiapt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO FINAL_BeatrizToledoRodrigues.pdfAberto282.81 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons