Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/36817
Type: Artigo de Periódico
Title: A influência das redes sociais na imagem do destino e na intenção de visita
Other Titles: The influence of social media in the image destination and intention to visit
Authors: Danielle Fernandes Costa Machado
Abstract: O objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo.
Subject: Fotografia em viagens
Redes sociais on-line
Turismo
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: IGC - DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/36817
Issue Date: Jul-2016
metadata.dc.url.externa: http://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604
metadata.dc.relation.ispartof: Cultur: revista de cultura e turismo
Appears in Collections:Artigo de Periódico

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A influência das redes sociais na imagem do destino e na intenção de visita.pdf651.11 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.