Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/37750
Type: Monografia (especialização)
Title: Plano de negócios Greta Intimates
Authors: Gabriela Maiara Oliveira Ferreira
First Advisor: Ricardo Teixeira Veiga
First Referee: João Batista Diniz Leite
Abstract: Importante ferramenta para auxiliar a estruturação e gestão de um empreendimento, o plano de negócios, embora não garanta o sucesso, contribui para identificar a viabilidade da ideia e torna-se indispensável para qualquer empreendedor que deseja atingir seus objetivos reduzindo riscos e incertezas. O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um plano de negócios para analisar a viabilidade de criação da Greta Intimates, uma marca de moda íntima feminina na qual as vendas serão feitas, inicialmente, por meio de plataformas online. Elaborado em oito etapas, conforme a estrutura do SEBRAE, e analisado sob aspectos mercadológico, estratégico, operacional e financeiro, a criação da marca mostrou-se um projeto viável.
Subject: Administração
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICAS
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Rights: Acesso Restrito
URI: http://hdl.handle.net/1843/37750
Issue Date: 23-Jun-2021
metadata.dc.description.embargo: 23-Jun-2022
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Versão Final TCC Pós graduação - Plano de Negócios Greta Intimates.pdf1.21 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.