Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/40346
Tipo: Dissertação
Título: Tecer com afetos e narrar histórias: percursos no ensinar e no aprender filosofia
Autor(es): Maria Carolina Stephanie Moreira
primer Tutor: Renata Pereira Lima Aspis
Resumen: Esta dissertação de mestrado tem por objetivo compreender o interesse/ desinteresse dos(as) egressos de Ensino Médio em relação às aulas de filosofia. Para tanto se utiliza da metodologia de troca de cartas por meio da qual se pretende escutar os sujeitos/objetos da pesquisa, estudantes egressos do Ensino Médio.
Abstract: This master thesis aims to understand the interest/lack thereof of recently graduated high school students in philosophy classes. For this purpose, a letter exchange methodology was applied with the intent of listening to the subjects/objects of the research, the recently graduated from high school.
Asunto: Educação
Filosofia - Estudo e ensino (Ensino médio)
Filosofia - Métodos de ensino
Aprendizagem
Motivação na educação
Cartas
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Programa de Pós-Graduação em Educação e Docência
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/40346
Fecha del documento: 13-dic-2021
Aparece en las colecciones:Dissertações de Mestrado

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
TECER COM AFETOS E NARRAR HISTÓRIAS PERCURSOS NO ENSINAR E NO APRENDER FILOSOFIA.pdf5.5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.