Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/40346
Tipo: | Dissertação |
Título: | Tecer com afetos e narrar histórias: percursos no ensinar e no aprender filosofia |
Autor(es): | Maria Carolina Stephanie Moreira |
primer Tutor: | Renata Pereira Lima Aspis |
Resumen: | Esta dissertação de mestrado tem por objetivo compreender o interesse/ desinteresse dos(as) egressos de Ensino Médio em relação às aulas de filosofia. Para tanto se utiliza da metodologia de troca de cartas por meio da qual se pretende escutar os sujeitos/objetos da pesquisa, estudantes egressos do Ensino Médio. |
Abstract: | This master thesis aims to understand the interest/lack thereof of recently graduated high school students in philosophy classes. For this purpose, a letter exchange methodology was applied with the intent of listening to the subjects/objects of the research, the recently graduated from high school. |
Asunto: | Educação Filosofia - Estudo e ensino (Ensino médio) Filosofia - Métodos de ensino Aprendizagem Motivação na educação Cartas |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Programa de Pós-Graduação em Educação e Docência |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/40346 |
Fecha del documento: | 13-dic-2021 |
Aparece en las colecciones: | Dissertações de Mestrado |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TECER COM AFETOS E NARRAR HISTÓRIAS PERCURSOS NO ENSINAR E NO APRENDER FILOSOFIA.pdf | 5.5 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.