Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/40346
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Renata Pereira Lima Aspispt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0261355165283379pt_BR
dc.creatorMaria Carolina Stephanie Moreirapt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2603902812388299pt_BR
dc.date.accessioned2022-03-23T12:10:14Z-
dc.date.available2022-03-23T12:10:14Z-
dc.date.issued2021-12-13-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/40346-
dc.description.abstractThis master thesis aims to understand the interest/lack thereof of recently graduated high school students in philosophy classes. For this purpose, a letter exchange methodology was applied with the intent of listening to the subjects/objects of the research, the recently graduated from high school.pt_BR
dc.description.resumoEsta dissertação de mestrado tem por objetivo compreender o interesse/ desinteresse dos(as) egressos de Ensino Médio em relação às aulas de filosofia. Para tanto se utiliza da metodologia de troca de cartas por meio da qual se pretende escutar os sujeitos/objetos da pesquisa, estudantes egressos do Ensino Médio.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Educação e Docênciapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de filosofiapt_BR
dc.subjectAprenderpt_BR
dc.subjectAfetospt_BR
dc.subjectCartaspt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherFilosofia - Estudo e ensino (Ensino médio)pt_BR
dc.subject.otherFilosofia - Métodos de ensinopt_BR
dc.subject.otherAprendizagempt_BR
dc.subject.otherMotivação na educaçãopt_BR
dc.subject.otherCartaspt_BR
dc.titleTecer com afetos e narrar histórias: percursos no ensinar e no aprender filosofiapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
Appears in Collections:Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TECER COM AFETOS E NARRAR HISTÓRIAS PERCURSOS NO ENSINAR E NO APRENDER FILOSOFIA.pdf5.5 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.