Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/42957
Type: | Artigo de Evento |
Title: | Modelando o projetar |
Authors: | Paula Barros |
Abstract: | A projetação espacial, enquanto um processo criativo, único e que se define ao longo do fazer, tende a gerar uma certa ansiedade e angústia em alunos, professores e profissionais. Partindo da premissa que um conhecimento mais aprofundado do que envolve a projetação espacial pode influenciar positivamente na prática projetual bem como no ensino-aprendizagem de projeto e o bem-estar dos projetistas, o presente trabalho descreve sinteticamente a evolução da pesquisa em projeto e revê modelos explicativos do projetar. |
Subject: | Arquitetura - Estudo e ensino Projeto arquitetônico |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | ARQ - DEPARTAMENTO DE PROJETOS |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/42957 |
Issue Date: | 2017 |
metadata.dc.url.externa: | https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf |
metadata.dc.relation.ispartof: | Projetar |
Appears in Collections: | Artigo de Evento |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Modelando o projetar.pdf | 135.74 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.