Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/47763
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Arte utilitária: possibilidades de questionamentos no processo ensino-aprendizagem |
Autor(es): | Daniele Cristina Carletti |
primer Tutor: | Juliana Gouthier Macedo |
primer miembro del tribunal : | Amir Brito Cadôr |
Resumen: | Este trabalho procura analisar a história da Arte Visuais em alguns contextos históricos, refletir sobre a realidade e a prática pedagógica do professor no ensino fundamental ao se trabalhar arte. Na sua formação muitas vezes defasada, leválo a refletir sobre suas dificuldades, buscando superá-las. Para isso, foi realizado entrevista com 4 ( quatro) professoras do ensino fundamental. Com os resultados das entrevistas foi abordado, e contextualizado, a arte enquanto área de conhecimento. |
Asunto: | Arte - Estudo e ensino Arte e educação |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | EBA - ESCOLA DE BELAS ARTES |
Curso: | Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/47763 |
Fecha del documento: | 8-oct-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
monografia completa revisada para imprimir jg.pdf | 671.96 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.