Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49666
Type: Monografia (especialização)
Title: Produção de textos: a correção do professor como ferramenta para a reelaboração do texto pelo aluno
Authors: Talita Silveira Barros
First Advisor: Lúcia Fernanda Pinheiro Barros
First Referee: Miria Gomes de Oliveira
Abstract: Este trabalho faz um percurso teórico das concepções de produção de texto na escola. Trata de alguns conceitos importantes para se falar sobre o tema: o que é língua, o que é texto e como ensinar a produzir texto, de acordo com a concepção interacionista. E o mais importante, como o professor, através da correção, pode contribuir para o aluno desenvolver a habilidade de escrever e reelaborar seus textos.
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Educação e Docência
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49666
Issue Date: 11-Dec-2010
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Produção de textos.pdf946.96 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons