Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/49755
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Gestão escolar: relações de (in)dependências uma breve análise |
Autor(es): | Gabriela Leles Costa |
primer Tutor: | Patrícia Chaves de Carvalho |
Resumen: | Este trabalho apresenta uma breve análise crítica acerca das funções do gestor escolar, mostrando as características históricas e alguns fundamentos teóricos que embasam o processo de descentralização e autonomia e democratização da administração escolar. Aponta, ainda, algumas consequências e limitações desse processo, a partir das ações gestoras, baseadas em situações atuais e em suas relações de (in)dependências. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49755 |
Fecha del documento: | 28-jul-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_GABRIELA_LELES_COSTA.pdf | 186.22 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons