Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/49755
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Gestão escolar: relações de (in)dependências uma breve análise
Autor(es): Gabriela Leles Costa
Primeiro Orientador: Patrícia Chaves de Carvalho
Resumo: Este trabalho apresenta uma breve análise crítica acerca das funções do gestor escolar, mostrando as características históricas e alguns fundamentos teóricos que embasam o processo de descentralização e autonomia e democratização da administração escolar. Aponta, ainda, algumas consequências e limitações desse processo, a partir das ações gestoras, baseadas em situações atuais e em suas relações de (in)dependências.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49755
Data do documento: 28-Jul-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_GABRIELA_LELES_COSTA.pdf186.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons