Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49755
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Patrícia Chaves de Carvalhopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0749932781424190pt_BR
dc.creatorGabriela Leles Costapt_BR
dc.date.accessioned2023-02-08T13:07:59Z-
dc.date.available2023-02-08T13:07:59Z-
dc.date.issued2011-07-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/49755-
dc.description.resumoEste trabalho apresenta uma breve análise crítica acerca das funções do gestor escolar, mostrando as características históricas e alguns fundamentos teóricos que embasam o processo de descentralização e autonomia e democratização da administração escolar. Aponta, ainda, algumas consequências e limitações desse processo, a partir das ações gestoras, baseadas em situações atuais e em suas relações de (in)dependências.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectGestão escolarpt_BR
dc.subjectDescentralização e autonomiapt_BR
dc.subjectDemocratizaçãopt_BR
dc.titleGestão escolar: relações de (in)dependências uma breve análisept_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_GABRIELA_LELES_COSTA.pdf186.22 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons