Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49861
Type: Capítulo de Livro
Title: Formar professores reflexivos: uma experiência possível?
Authors: Aline de Souza Janerine
Ana Luiza de Quadros
Subject: Ciência
Estudo e ensino
História
Ciência e tecnologia
Professores
Formação
Tecnologia
Ensino
Reflexão (Filosofia)
Matemática
Química
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Rights: Acesso Restrito
URI: http://hdl.handle.net/1843/49861
Issue Date: 2019
metadata.dc.url.externa: https://eduepb.uepb.edu.br/download/itinerarios-de-pesquisas-em-ensino-de-ciencias-e-educacao-matematica/?wpdmdl=701&masterkey=5cc6e5fa42595
metadata.dc.relation.ispartof: Itinerários de Pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática: Volume 1
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.