Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/49861
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Formar professores reflexivos: uma experiência possível? |
Authors: | Aline de Souza Janerine Ana Luiza de Quadros |
Subject: | Ciência Estudo e ensino História Ciência e tecnologia Professores Formação Tecnologia Ensino Reflexão (Filosofia) Matemática Química |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA |
Rights: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49861 |
Issue Date: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://eduepb.uepb.edu.br/download/itinerarios-de-pesquisas-em-ensino-de-ciencias-e-educacao-matematica/?wpdmdl=701&masterkey=5cc6e5fa42595 |
metadata.dc.relation.ispartof: | Itinerários de Pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática: Volume 1 |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.