Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/49884
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | O papel do gestor escolar frente ao processo de avaliação da aprendizagem |
Autor(es): | Marco Túlio Santos Ledo |
primer Tutor: | Priscila Rezende Moreira |
primer miembro del tribunal : | Hormindo Pereira de Souza Junior |
Resumen: | Este trabalho de conclusão de curso parte da analise sobre o processo da avaliação escolar e busca compreender a ação docente frente a este novo contexto, que influi diretamente na construção do padrão pedagógico e na dinamização da ação do gestor escolar frente ao contexto avaliativo. Neste sentido, este estudo abrange a importância do Projeto Político Pedagógico (PPP) e as noções significativas sobre o processo de avaliação da aprendizagem escolar com suas múltiplas formas, e, por fim a questão do gestor frente a este processo. Toda a dinâmica do trabalho teve como ponto de partida a prática de gestão escolar, estudos realizados durante o curso de Gestão Escolar e a análise do Projeto Político Pedagógico. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49884 |
Fecha del documento: | 2-may-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_MARCO_TULIO_SANTOS_LEDO.pdf | 254.29 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons