Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/54896
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Ties of math and language: a cognitive developmental perspective
Autor(es): Julia Bahnmueller
Júlia Beatriz Lopes-Silva
Vitor Geraldi Haase
Ricardo Moura
Korbinian Moeller
Assunto: Matematica - estudo e ensino
Linguagem - estudo e ensino
Idioma: eng
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAF - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Identificador DOI: https://doi.org/10.1515/9783110661941-006
URI: http://hdl.handle.net/1843/54896
Data do documento: 2021
metadata.dc.url.externa: https://www.degruyter.com/document/doi/10.1515/9783110661941-006/html
metadata.dc.relation.ispartof: FRITZ, Annemarie; GÜRSOY, Erkan; HERZOG, Moritz. Diversity dimensions in mathematics and language learning: perspectives on culture, education and multilingualism. Berlin: De Gruyter, 2021.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ties of math and language_ A cognitive developmental perspective.pdf527.76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.