Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/54941
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Reading and writing words and numbers: similarities, differences, and implications |
Título(s) alternativo(s): | Ler e escrever palavras e números: semelhanças, diferenças e implicações |
Autor(es): | Ricardo Moura Vitor Geraldi Haase Júlia Beatriz Lopes-Silva Luana Teixeira Batista Fernanda Rocha de Freitas Julia Bahnmuller Korbinian Moeller |
Assunto: | Leitura Matemática Linguagem |
Idioma: | eng |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAF - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | https://doi.org/10.1515/9783110661941-015 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/54941 |
Data do documento: | 2021 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.degruyter.com/document/doi/10.1515/9783110661941-015/html |
metadata.dc.relation.ispartof: | FRITZ, Annemarie; GÜRSOY, Erkan; HERZOG, Moritz. Diversity dimensions in mathematics and language learning: perspectives on culture, education and multilingualism. Berlin: De Gruyter, 2021. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Reading and writing words and numbers_ Similarities, differences, and implications.pdf | 668.27 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.