Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/60657
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Educação CTS na formação inicial de professores: um olhar para o processo formativo |
Autor(es): | Patrícia Fernandes Lootens Machado Stefannie de Sá Ibraim |
Assunto: | Ciência - Estudo e ensino Ciência e tecnologia Ciência - Aspectos sociais Prática de ensino Professores - Formação |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | https://doi.org/10.5281/zenodo.7246716 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/60657 |
Data do documento: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://zenodo.org/records/7246716 |
metadata.dc.relation.ispartof: | COUTINHO, Francisco Ângelo et al. (org.). Tendências de pesquisas para a educação em ciências. São Paulo: Raiz, 2022. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Educação CTS na formação inicial de professores.pdf | 641.93 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.