Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/60657
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Educação CTS na formação inicial de professores: um olhar para o processo formativo
Autor(es): Patrícia Fernandes Lootens Machado
Stefannie de Sá Ibraim
Assunto: Ciência - Estudo e ensino
Ciência e tecnologia
Ciência - Aspectos sociais
Prática de ensino
Professores - Formação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Identificador DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.7246716
URI: http://hdl.handle.net/1843/60657
Data do documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://zenodo.org/records/7246716
metadata.dc.relation.ispartof: COUTINHO, Francisco Ângelo et al. (org.). Tendências de pesquisas para a educação em ciências. São Paulo: Raiz, 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educação CTS na formação inicial de professores.pdf641.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.