Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/60657
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Patrícia Fernandes Lootens Machado | pt_BR |
dc.creator | Stefannie de Sá Ibraim | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-11-08T20:02:26Z | - |
dc.date.available | 2023-11-08T20:02:26Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.citation.spage | 153 | pt_BR |
dc.citation.epage | 177 | pt_BR |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.5281/zenodo.7246716 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786588711279 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/60657 | - |
dc.description.sponsorship | CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico | pt_BR |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | COUTINHO, Francisco Ângelo et al. (org.). Tendências de pesquisas para a educação em ciências. São Paulo: Raiz, 2022. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino de Ciências | pt_BR |
dc.subject.other | Ciência - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Ciência e tecnologia | pt_BR |
dc.subject.other | Ciência - Aspectos sociais | pt_BR |
dc.subject.other | Prática de ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Professores - Formação | pt_BR |
dc.title | Educação CTS na formação inicial de professores: um olhar para o processo formativo | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://zenodo.org/records/7246716 | pt_BR |
dc.publisher.editor | Raiz | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0003-0219-1472 | pt_BR |
dc.identifier.orcid | http://orcid.org/0000-0001-5724-993X | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Educação CTS na formação inicial de professores.pdf | 641.93 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.