Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/60657
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorPatrícia Fernandes Lootens Machadopt_BR
dc.creatorStefannie de Sá Ibraimpt_BR
dc.date.accessioned2023-11-08T20:02:26Z-
dc.date.available2023-11-08T20:02:26Z-
dc.date.issued2022-
dc.citation.spage153pt_BR
dc.citation.epage177pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.5281/zenodo.7246716pt_BR
dc.identifier.isbn9786588711279pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/60657-
dc.description.sponsorshipCNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológicopt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICApt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofCOUTINHO, Francisco Ângelo et al. (org.). Tendências de pesquisas para a educação em ciências. São Paulo: Raiz, 2022.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsino de Ciênciaspt_BR
dc.subject.otherCiência - Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.otherCiência e tecnologiapt_BR
dc.subject.otherCiência - Aspectos sociaispt_BR
dc.subject.otherPrática de ensinopt_BR
dc.subject.otherProfessores - Formaçãopt_BR
dc.titleEducação CTS na formação inicial de professores: um olhar para o processo formativopt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://zenodo.org/records/7246716pt_BR
dc.publisher.editorRaizpt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-0219-1472pt_BR
dc.identifier.orcidhttp://orcid.org/0000-0001-5724-993Xpt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Educação CTS na formação inicial de professores.pdf641.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.