Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/60657
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Educação CTS na formação inicial de professores: um olhar para o processo formativo |
Authors: | Patrícia Fernandes Lootens Machado Stefannie de Sá Ibraim |
Subject: | Ciência - Estudo e ensino Ciência e tecnologia Ciência - Aspectos sociais Prática de ensino Professores - Formação |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.5281/zenodo.7246716 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/60657 |
Issue Date: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://zenodo.org/records/7246716 |
metadata.dc.relation.ispartof: | COUTINHO, Francisco Ângelo et al. (org.). Tendências de pesquisas para a educação em ciências. São Paulo: Raiz, 2022. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Educação CTS na formação inicial de professores.pdf | 641.93 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.