Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/61016
Type: Capítulo de Livro
Title: Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto
Authors: Bruno Pinheiro Wanderley Reis
Thais Porlan de Oliveira
Subject: Ensino à distância
Teletrabalho
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAF - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA POLÍTICA
FAF - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
FAFICH - FACULDADE DE FILOSOFIA E CIENCIAS HUMANAS
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/61016
Issue Date: 2022
metadata.dc.url.externa: https://seloppgcomufmg.com.br/publicacao/trilhas-e-desafios-do-ensino-remoto-emergencial/
metadata.dc.relation.ispartof: PESSOA, Sônia Caldas; JÁCOME, Phellipy (org.). Trilhas e desafios do ensino remoto emergencial. Belo Horizonte: Fafich/Selo PPGCOM/UFMG, 2022. (Olhares Transversais; v. 1)
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto.pdf53.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.