Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/61016
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto |
Authors: | Bruno Pinheiro Wanderley Reis Thais Porlan de Oliveira |
Subject: | Ensino à distância Teletrabalho |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAF - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA POLÍTICA FAF - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA FAFICH - FACULDADE DE FILOSOFIA E CIENCIAS HUMANAS |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/61016 |
Issue Date: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://seloppgcomufmg.com.br/publicacao/trilhas-e-desafios-do-ensino-remoto-emergencial/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | PESSOA, Sônia Caldas; JÁCOME, Phellipy (org.). Trilhas e desafios do ensino remoto emergencial. Belo Horizonte: Fafich/Selo PPGCOM/UFMG, 2022. (Olhares Transversais; v. 1) |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto.pdf | 53.45 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.