Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/61524
Tipo: Artigo de Evento
Título: Relato de experiência sobre a monitoria e o estágio de docência em serviço social durante o ensino remoto emergencial
Título(s) alternativo(s): Experience report on monitoring and teaching internship in social work during emergency remote teaching
Autor(es): Polyana Carvalho da Silva
Geovanna Gonçalves dos Santos
Mariana Tavares Souza
Camilla Eduarda Santos de Battisti
Daniela de Oliveira Paiva
Carina Berta Moljo
Daniela Leonel de Paula Mendes
Resumen: O relato de experiência a seguir analisa, criticamente, a experiência de monitoria e do estágio de docência, realizados em um curso de Serviço Social de uma universidade pública no período de 2020 a 2022. Este relato objetiva ressaltar a importância da prática docente na formação acadêmica por meio da troca entre docentes e discentes na construção do ensino público, gratuito e de qualidade.
Abstract: The following report of experience critically analyzes the experience of monitoring and teaching internship, conducted in a course of Social Work of a public university in the period from 2020 to 2022. This report aims to highlight the importance of teaching practice in academic training through exchange between teachers and students in the construction of public, free and quality education.
Asunto: Serviço Social
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: DRH - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENT DE RECURSOS HUMANOS
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/61524
Fecha del documento: jun-2022
metadata.dc.url.externa: https://www.cfess.org.br/cbas2022/
metadata.dc.relation.ispartof: Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais
Aparece en las colecciones:Artigo de Evento



Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.