Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/61524
Tipo: Artigo de Evento
Título: Relato de experiência sobre a monitoria e o estágio de docência em serviço social durante o ensino remoto emergencial
Título(s) alternativo(s): Experience report on monitoring and teaching internship in social work during emergency remote teaching
Autor(es): Polyana Carvalho da Silva
Geovanna Gonçalves dos Santos
Mariana Tavares Souza
Camilla Eduarda Santos de Battisti
Daniela de Oliveira Paiva
Carina Berta Moljo
Daniela Leonel de Paula Mendes
Resumo: O relato de experiência a seguir analisa, criticamente, a experiência de monitoria e do estágio de docência, realizados em um curso de Serviço Social de uma universidade pública no período de 2020 a 2022. Este relato objetiva ressaltar a importância da prática docente na formação acadêmica por meio da troca entre docentes e discentes na construção do ensino público, gratuito e de qualidade.
Abstract: The following report of experience critically analyzes the experience of monitoring and teaching internship, conducted in a course of Social Work of a public university in the period from 2020 to 2022. This report aims to highlight the importance of teaching practice in academic training through exchange between teachers and students in the construction of public, free and quality education.
Assunto: Serviço Social
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: DRH - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENT DE RECURSOS HUMANOS
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/61524
Data do documento: Jun-2022
metadata.dc.url.externa: https://www.cfess.org.br/cbas2022/
metadata.dc.relation.ispartof: Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais
Aparece nas coleções:Artigo de Evento



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.