Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/62073
Type: | Monografia (especialização) |
Title: | Tecnologias digitais: algumas sequências didáticas utilizando os princípios da educação 3.0 |
Authors: | Eric Luiz de Lima |
First Advisor: | Anderson Altair Pinheiro de Macedo |
First Referee: | Fabrine Leonard Silva |
Abstract: | Este trabalho pretende mostrar os princípios do uso da educação 3.0 em alguns tópicos do ensino de física. Foram utilizadas várias técnicas na construção e condução das sequencias didáticas, tais como: uso de objetos digitais, storytelling, construção de mapas mentais e uso das redes sociais para divulgação de trabalhos. |
Subject: | Educação tecnológica Física - Ensino Prática docente |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU |
metadata.dc.publisher.program: | Curso de Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0 |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/62073 |
Issue Date: | 4-Jul-2020 |
Appears in Collections: | Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0 |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Tecnologias digitais - Algumas sequencias didaticas utilizando os principios da educacação 3_0.pdf | 1.59 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License