Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/62850
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Júlio Saulo Silva | pt_BR |
dc.creator | Juliana Ferreira de Melo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-01-16T12:58:16Z | - |
dc.date.available | 2024-01-16T12:58:16Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.citation.spage | 954 | pt_BR |
dc.citation.epage | 978 | pt_BR |
dc.identifier.doi | 10.51859/amplla.asd860.1122-0 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786553810860 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/62850 | - |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | PEREIRA, Rafael Coutinho Chagas; GOMES, Maria Elisa Rocha Couto; OLIVEIRA, Wesley Vaz; VELOSO, Cyrana Borges; MIRANDA, Gustavo Martins do Carmo (org.). Anais do VI Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Minas Gerais (PPGS-UFMG). Campina Grande: Amplla Editora, 2022 | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Educação de adultos | pt_BR |
dc.subject.other | COVID-19 | pt_BR |
dc.subject.other | Tecnologia educacional | pt_BR |
dc.title | A educação de jovens e adultos (EJA) no contexto de pandemia: a condição dos estudantes para as atividades remotas emergenciais | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://ampllaeditora.com.br/publicacoes/3846/ | pt_BR |
dc.publisher.editor | Amplla Editora | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A educação de jovens e adultos (EJA) no contexto de pandemia_ a condição dos estudantes para as atividades remotas emergenciais.pdf | 1.4 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.