Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/63068
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Currículo integrado: os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolar
Autor(es): Paula Reis de Miranda
Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
Assunto: Currículos
Análise do discurso
Sala de aula
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/63068
Data do documento: 2017
metadata.dc.url.externa: https://even3.azureedge.net/anais/SNEMI.pdf
metadata.dc.relation.ispartof: ARAÚJO, Adilson Cesar; SILVA, Cláudio Nei Nascimento da (org.). Ensino médio integrado no Brasil: fundamentos, práticas e desafios. Brasília: Editora IFB, 2017.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Currículo integrado_ os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolar.pdf712.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.