Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/63068
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Currículo integrado: os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolar |
Autor(es): | Paula Reis de Miranda Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca |
Assunto: | Currículos Análise do discurso Sala de aula |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/63068 |
Data do documento: | 2017 |
metadata.dc.url.externa: | https://even3.azureedge.net/anais/SNEMI.pdf |
metadata.dc.relation.ispartof: | ARAÚJO, Adilson Cesar; SILVA, Cláudio Nei Nascimento da (org.). Ensino médio integrado no Brasil: fundamentos, práticas e desafios. Brasília: Editora IFB, 2017. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Currículo integrado_ os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolar.pdf | 712.79 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.