Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/63068
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Paula Reis de Miranda | pt_BR |
dc.creator | Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-01-18T16:13:47Z | - |
dc.date.available | 2024-01-18T16:13:47Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.citation.spage | 434 | pt_BR |
dc.citation.epage | 448 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788564124493 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/63068 | - |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | ARAÚJO, Adilson Cesar; SILVA, Cláudio Nei Nascimento da (org.). Ensino médio integrado no Brasil: fundamentos, práticas e desafios. Brasília: Editora IFB, 2017. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Currículos | pt_BR |
dc.subject.other | Análise do discurso | pt_BR |
dc.subject.other | Sala de aula | pt_BR |
dc.title | Currículo integrado: os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolar | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://even3.azureedge.net/anais/SNEMI.pdf | pt_BR |
dc.publisher.editor | Editora IFB | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0002-8066-7467 | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0002-5702-7189 | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Currículo integrado_ os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolar.pdf | 712.79 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.