Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/63068
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorPaula Reis de Mirandapt_BR
dc.creatorMaria da Conceição Ferreira Reis Fonsecapt_BR
dc.date.accessioned2024-01-18T16:13:47Z-
dc.date.available2024-01-18T16:13:47Z-
dc.date.issued2017-
dc.citation.spage434pt_BR
dc.citation.epage448pt_BR
dc.identifier.isbn9788564124493pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/63068-
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINOpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofARAÚJO, Adilson Cesar; SILVA, Cláudio Nei Nascimento da (org.). Ensino médio integrado no Brasil: fundamentos, práticas e desafios. Brasília: Editora IFB, 2017.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.otherCurrículospt_BR
dc.subject.otherAnálise do discursopt_BR
dc.subject.otherSala de aulapt_BR
dc.titleCurrículo integrado: os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolarpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://even3.azureedge.net/anais/SNEMI.pdfpt_BR
dc.publisher.editorEditora IFBpt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-8066-7467pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-5702-7189pt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.