Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/63373
Tipo: Artigo de Evento
Título: Produção de textos narrativos na escola: potencialidades dos alunos versus avaliação docente
Autor(es): Renata Amaral de Matos Rocha
Resumen: Este trabalho é resultado de uma pesquisa de doutoramento. Verificamos o desempenho de estudantes do Ensino Fundamental, portadores de TDAH e de alunos com alto nível de atenção e não portadores desse Transtorno, comparativamente, em suas produções de texto narrativo escrito, quando submetidos às mesmas condições de produção. Os resultados desta investigação indicam diferenças no desempenho entre os grupos de informantes em suas produções textuais, mas, sobretudo, lançam luz sobre as potencialidades dos estudantes e sobre a avaliação docente.
Asunto: Produção de textos
Narrativa (retórica)
Transtorno do deficit de atenção com hiperatividade
Avaliação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/63373
Fecha del documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://www.even3.com.br/anais/cobicet2022/485754-producao-de-textos-narrativos-na-escola--potencialidades-dos-alunos-versus-avaliacao-docente/
metadata.dc.relation.ispartof: Congresso brasileiro interdisciplinar em ciência e tecnologia
Aparece en las colecciones:Artigo de Evento

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
Produção de textos narrativos na escola_ potencialidades dos alunos versus avaliação docente.pdf372.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.