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http://hdl.handle.net/1843/63373
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | Produção de textos narrativos na escola: potencialidades dos alunos versus avaliação docente |
Autor(es): | Renata Amaral de Matos Rocha |
Resumo: | Este trabalho é resultado de uma pesquisa de doutoramento. Verificamos o desempenho de estudantes do Ensino Fundamental, portadores de TDAH e de alunos com alto nível de atenção e não portadores desse Transtorno, comparativamente, em suas produções de texto narrativo escrito, quando submetidos às mesmas condições de produção. Os resultados desta investigação indicam diferenças no desempenho entre os grupos de informantes em suas produções textuais, mas, sobretudo, lançam luz sobre as potencialidades dos estudantes e sobre a avaliação docente. |
Assunto: | Produção de textos Narrativa (retórica) Transtorno do deficit de atenção com hiperatividade Avaliação |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/63373 |
Data do documento: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.even3.com.br/anais/cobicet2022/485754-producao-de-textos-narrativos-na-escola--potencialidades-dos-alunos-versus-avaliacao-docente/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | Congresso brasileiro interdisciplinar em ciência e tecnologia |
Aparece nas coleções: | Artigo de Evento |
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Produção de textos narrativos na escola_ potencialidades dos alunos versus avaliação docente.pdf | 372.55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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