Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/63373
Tipo: Artigo de Evento
Título: Produção de textos narrativos na escola: potencialidades dos alunos versus avaliação docente
Autor(es): Renata Amaral de Matos Rocha
Resumo: Este trabalho é resultado de uma pesquisa de doutoramento. Verificamos o desempenho de estudantes do Ensino Fundamental, portadores de TDAH e de alunos com alto nível de atenção e não portadores desse Transtorno, comparativamente, em suas produções de texto narrativo escrito, quando submetidos às mesmas condições de produção. Os resultados desta investigação indicam diferenças no desempenho entre os grupos de informantes em suas produções textuais, mas, sobretudo, lançam luz sobre as potencialidades dos estudantes e sobre a avaliação docente.
Assunto: Produção de textos
Narrativa (retórica)
Transtorno do deficit de atenção com hiperatividade
Avaliação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/63373
Data do documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://www.even3.com.br/anais/cobicet2022/485754-producao-de-textos-narrativos-na-escola--potencialidades-dos-alunos-versus-avaliacao-docente/
metadata.dc.relation.ispartof: Congresso brasileiro interdisciplinar em ciência e tecnologia
Aparece nas coleções:Artigo de Evento

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Produção de textos narrativos na escola_ potencialidades dos alunos versus avaliação docente.pdf372.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.