Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/63373
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Renata Amaral de Matos Rocha | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-01-25T17:59:53Z | - |
dc.date.available | 2024-01-25T17:59:53Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.citation.issue | 3 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2764-0582 | pt_BR |
dc.identifier.sici | 1 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/63373 | - |
dc.description.resumo | Este trabalho é resultado de uma pesquisa de doutoramento. Verificamos o desempenho de estudantes do Ensino Fundamental, portadores de TDAH e de alunos com alto nível de atenção e não portadores desse Transtorno, comparativamente, em suas produções de texto narrativo escrito, quando submetidos às mesmas condições de produção. Os resultados desta investigação indicam diferenças no desempenho entre os grupos de informantes em suas produções textuais, mas, sobretudo, lançam luz sobre as potencialidades dos estudantes e sobre a avaliação docente. | pt_BR |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Congresso brasileiro interdisciplinar em ciência e tecnologia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Produção de texto | pt_BR |
dc.subject | Narrativa | pt_BR |
dc.subject | TDAH | pt_BR |
dc.subject | Potencial dos alunos | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject.other | Produção de textos | pt_BR |
dc.subject.other | Narrativa (retórica) | pt_BR |
dc.subject.other | Transtorno do deficit de atenção com hiperatividade | pt_BR |
dc.subject.other | Avaliação | pt_BR |
dc.title | Produção de textos narrativos na escola: potencialidades dos alunos versus avaliação docente | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.url.externa | https://www.even3.com.br/anais/cobicet2022/485754-producao-de-textos-narrativos-na-escola--potencialidades-dos-alunos-versus-avaliacao-docente/ | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0002-9441-3249 | pt_BR |
Appears in Collections: | Artigo de Evento |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Produção de textos narrativos na escola_ potencialidades dos alunos versus avaliação docente.pdf | 372.55 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.