Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/63373
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRenata Amaral de Matos Rochapt_BR
dc.date.accessioned2024-01-25T17:59:53Z-
dc.date.available2024-01-25T17:59:53Z-
dc.date.issued2022-
dc.citation.issue3pt_BR
dc.identifier.issn2764-0582pt_BR
dc.identifier.sici1pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/63373-
dc.description.resumoEste trabalho é resultado de uma pesquisa de doutoramento. Verificamos o desempenho de estudantes do Ensino Fundamental, portadores de TDAH e de alunos com alto nível de atenção e não portadores desse Transtorno, comparativamente, em suas produções de texto narrativo escrito, quando submetidos às mesmas condições de produção. Os resultados desta investigação indicam diferenças no desempenho entre os grupos de informantes em suas produções textuais, mas, sobretudo, lançam luz sobre as potencialidades dos estudantes e sobre a avaliação docente.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAUpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso brasileiro interdisciplinar em ciência e tecnologiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdução de textopt_BR
dc.subjectNarrativapt_BR
dc.subjectTDAHpt_BR
dc.subjectPotencial dos alunospt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subject.otherProdução de textospt_BR
dc.subject.otherNarrativa (retórica)pt_BR
dc.subject.otherTranstorno do deficit de atenção com hiperatividadept_BR
dc.subject.otherAvaliaçãopt_BR
dc.titleProdução de textos narrativos na escola: potencialidades dos alunos versus avaliação docentept_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.url.externahttps://www.even3.com.br/anais/cobicet2022/485754-producao-de-textos-narrativos-na-escola--potencialidades-dos-alunos-versus-avaliacao-docente/pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-9441-3249pt_BR
Appears in Collections:Artigo de Evento



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.