Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/63373
Type: Artigo de Evento
Title: Produção de textos narrativos na escola: potencialidades dos alunos versus avaliação docente
Authors: Renata Amaral de Matos Rocha
Abstract: Este trabalho é resultado de uma pesquisa de doutoramento. Verificamos o desempenho de estudantes do Ensino Fundamental, portadores de TDAH e de alunos com alto nível de atenção e não portadores desse Transtorno, comparativamente, em suas produções de texto narrativo escrito, quando submetidos às mesmas condições de produção. Os resultados desta investigação indicam diferenças no desempenho entre os grupos de informantes em suas produções textuais, mas, sobretudo, lançam luz sobre as potencialidades dos estudantes e sobre a avaliação docente.
Subject: Produção de textos
Narrativa (retórica)
Transtorno do deficit de atenção com hiperatividade
Avaliação
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/63373
Issue Date: 2022
metadata.dc.url.externa: https://www.even3.com.br/anais/cobicet2022/485754-producao-de-textos-narrativos-na-escola--potencialidades-dos-alunos-versus-avaliacao-docente/
metadata.dc.relation.ispartof: Congresso brasileiro interdisciplinar em ciência e tecnologia
Appears in Collections:Artigo de Evento



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.