Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/68557
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Avaliação de ilustrações do pronarrar a partir de seu uso com escolares com diagnóstico de deficiência intelectual
Autor(es): Ângelo Antônio Puzipe Papim
Mariane Andreuzzi de Araujo
Jáima Pinheiro de Oliveira
Assunto: Deficiência intelectual
Educação especial
Linguagem infantil
Testes e medidas educacionais
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/68557
Data do documento: 2019
metadata.dc.url.externa: https://www.editorafi.org/602eduespecial
metadata.dc.relation.ispartof: PAPIM, Angelo Antonio Puzipe; ARAUJO, Mariane Andreuzzi de (org.). A estrutura das práticas pedagógicas na educação especial: o que indicam as pesquisas. Porto Alegre: Editora Fi, 2019.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.