Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/68557
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorÂngelo Antônio Puzipe Papimpt_BR
dc.creatorMariane Andreuzzi de Araujopt_BR
dc.creatorJáima Pinheiro de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2024-05-22T21:54:18Z-
dc.date.available2024-05-22T21:54:18Z-
dc.date.issued2019-
dc.citation.spage71pt_BR
dc.citation.epage85pt_BR
dc.identifier.isbn9788556966025pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/68557-
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLARpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofPAPIM, Angelo Antonio Puzipe; ARAUJO, Mariane Andreuzzi de (org.). A estrutura das práticas pedagógicas na educação especial: o que indicam as pesquisas. Porto Alegre: Editora Fi, 2019.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.otherDeficiência intelectualpt_BR
dc.subject.otherEducação especialpt_BR
dc.subject.otherLinguagem infantilpt_BR
dc.subject.otherTestes e medidas educacionaispt_BR
dc.titleAvaliação de ilustrações do pronarrar a partir de seu uso com escolares com diagnóstico de deficiência intelectualpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://www.editorafi.org/602eduespecialpt_BR
dc.publisher.editorEditora Fipt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-0534-7607pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-0193-7981pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-0156-3804pt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.