Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/68557
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Avaliação de ilustrações do pronarrar a partir de seu uso com escolares com diagnóstico de deficiência intelectual |
Authors: | Ângelo Antônio Puzipe Papim Mariane Andreuzzi de Araujo Jáima Pinheiro de Oliveira |
Subject: | Deficiência intelectual Educação especial Linguagem infantil Testes e medidas educacionais |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/68557 |
Issue Date: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.editorafi.org/602eduespecial |
metadata.dc.relation.ispartof: | PAPIM, Angelo Antonio Puzipe; ARAUJO, Mariane Andreuzzi de (org.). A estrutura das práticas pedagógicas na educação especial: o que indicam as pesquisas. Porto Alegre: Editora Fi, 2019. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Avaliação de ilustrações do pronarrar a partir de seu uso com escolares com diagnóstico de deficiência intelectual.pdf | 743.37 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.