Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/69035
Type: Capítulo de Livro
Title: Interação, conflito, desigualdade e poder na sala de aula de inglês como língua estrangeira
Authors: Andréa Machado de Almeida Mattos
Subject: Linguística aplicada
Língua inglesa
Interação (Filosofia)
Conflito
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FALE - FACULDADE DE LETRAS
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/69035
Issue Date: 2018
metadata.dc.url.externa: https://www.uft.edu.br/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/editora/catalogo/experiencias-e-reflexoes-sobre-ensino-de-linguas-na-contemporaneidade
metadata.dc.relation.ispartof: SANDES, F. N.; COURA, F. DE A. (orgs.). Experiências e reflexões sobre ensino de línguas na contemporaneidade. Palmas: EDUFT; Universidade Federal do Tocantins, 2018. ‌
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.