Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/69035
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Interação, conflito, desigualdade e poder na sala de aula de inglês como língua estrangeira |
Authors: | Andréa Machado de Almeida Mattos |
Subject: | Linguística aplicada Língua inglesa Interação (Filosofia) Conflito |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FALE - FACULDADE DE LETRAS |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/69035 |
Issue Date: | 2018 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.uft.edu.br/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/editora/catalogo/experiencias-e-reflexoes-sobre-ensino-de-linguas-na-contemporaneidade |
metadata.dc.relation.ispartof: | SANDES, F. N.; COURA, F. DE A. (orgs.). Experiências e reflexões sobre ensino de línguas na contemporaneidade. Palmas: EDUFT; Universidade Federal do Tocantins, 2018. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Interação, conflito, desigualdade e poder na sala de aula de inglês como língua estrangeira.pdf | 123.17 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.