Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/69042
Tipo: Capítulo de Livro
Título: O processo de ensino-aprendizagem de crianças surdas na escola comum: desafios na rede pública de ensino de belo horizonte - MG
Autor(es): Libéria Rodrigues Neves
Elayne Cristina Rocha Dias
Assunto: Professores de ensino fundamental
Língua portuguesa
Surdez
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/69042
Data do documento: 2020
metadata.dc.url.externa: http://www.ie.ulisboa.pt/publicacoes/livros-de-atas/atas-do-iii-congresso-internacional-envolvimento-dos-alunos-na-escola
metadata.dc.relation.ispartof: VEIGA, Feliciano H. (org.) et al. Atas do III Congresso Internacional Envolvimento dos alunos na escola: perspectivas da psicologia e educação - inclusão e diversidade. Lisboa: IEUL, 2019
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.