Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/69042
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | O processo de ensino-aprendizagem de crianças surdas na escola comum: desafios na rede pública de ensino de belo horizonte - MG |
Autor(es): | Libéria Rodrigues Neves Elayne Cristina Rocha Dias |
Assunto: | Professores de ensino fundamental Língua portuguesa Surdez |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/69042 |
Data do documento: | 2020 |
metadata.dc.url.externa: | http://www.ie.ulisboa.pt/publicacoes/livros-de-atas/atas-do-iii-congresso-internacional-envolvimento-dos-alunos-na-escola |
metadata.dc.relation.ispartof: | VEIGA, Feliciano H. (org.) et al. Atas do III Congresso Internacional Envolvimento dos alunos na escola: perspectivas da psicologia e educação - inclusão e diversidade. Lisboa: IEUL, 2019 |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
O processo de ensino-aprendizagem de crianças surdas na escola comum desafios na rede pública de ensino de belo horizonte - MG.pdf | 535.78 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.