Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/69042
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | O processo de ensino-aprendizagem de crianças surdas na escola comum: desafios na rede pública de ensino de belo horizonte - MG |
Authors: | Libéria Rodrigues Neves Elayne Cristina Rocha Dias |
Subject: | Professores de ensino fundamental Língua portuguesa Surdez |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/69042 |
Issue Date: | 2020 |
metadata.dc.url.externa: | http://www.ie.ulisboa.pt/publicacoes/livros-de-atas/atas-do-iii-congresso-internacional-envolvimento-dos-alunos-na-escola |
metadata.dc.relation.ispartof: | VEIGA, Feliciano H. (org.) et al. Atas do III Congresso Internacional Envolvimento dos alunos na escola: perspectivas da psicologia e educação - inclusão e diversidade. Lisboa: IEUL, 2019 |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
O processo de ensino-aprendizagem de crianças surdas na escola comum desafios na rede pública de ensino de belo horizonte - MG.pdf | 535.78 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.