Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/69042
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLibéria Rodrigues Nevespt_BR
dc.creatorElayne Cristina Rocha Diaspt_BR
dc.date.accessioned2024-06-10T19:24:57Z-
dc.date.available2024-06-10T19:24:57Z-
dc.date.copyright2019-
dc.date.issued2020-
dc.citation.spage548pt_BR
dc.citation.epage565pt_BR
dc.identifier.isbn978-989-8753-61-8pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/69042-
dc.description.sponsorshipOutra Agênciapt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofVEIGA, Feliciano H. (org.) et al. Atas do III Congresso Internacional Envolvimento dos alunos na escola: perspectivas da psicologia e educação - inclusão e diversidade. Lisboa: IEUL, 2019pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.otherProfessores de ensino fundamentalpt_BR
dc.subject.otherLíngua portuguesapt_BR
dc.subject.otherSurdezpt_BR
dc.titleO processo de ensino-aprendizagem de crianças surdas na escola comum: desafios na rede pública de ensino de belo horizonte - MGpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttp://www.ie.ulisboa.pt/publicacoes/livros-de-atas/atas-do-iii-congresso-internacional-envolvimento-dos-alunos-na-escolapt_BR
dc.publisher.editorInstituto de Educação da Universidade de Lisboapt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.