Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/71353
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | A pandemia de Covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica |
Autor(es): | Sarah Eliane de Matos Silva Bárbara M. Martinez Viana Patrícia Viotti Leite Praça Juliana Carvalho Tavares Fábio Augusto Rodrigues e Silva Francisco Ângelo Coutinho |
Asunto: | Teoria ator-rede Pandemia Metodologia de estudo Trabalho em grupo |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO FAF - DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA ICB - DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA E BIOFÍSICA |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | 10.5281/zenodo.5554676 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/71353 |
Fecha del documento: | 2021 |
metadata.dc.url.externa: | https://zenodo.org/records/5554676 |
metadata.dc.relation.ispartof: | COUTINHO, Francisco Ângelo; OLIVEIRA, Felipe Sales de (orgs). Ciências na escola: o novo coronavírus como tema gerador de sequências didáticas. São Paulo: Editora Na Raiz, 2021. |
Aparece en las colecciones: | Capítulo de Livro |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
A pandemia de covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica.pdf | 612.87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.