Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/71353
Tipo: Capítulo de Livro
Título: A pandemia de Covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica
Autor(es): Sarah Eliane de Matos Silva
Bárbara M. Martinez Viana
Patrícia Viotti Leite Praça
Juliana Carvalho Tavares
Fábio Augusto Rodrigues e Silva
Francisco Ângelo Coutinho
Asunto: Teoria ator-rede
Pandemia
Metodologia de estudo
Trabalho em grupo
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO
FAF - DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA
ICB - DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA E BIOFÍSICA
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Identificador DOI: 10.5281/zenodo.5554676
URI: http://hdl.handle.net/1843/71353
Fecha del documento: 2021
metadata.dc.url.externa: https://zenodo.org/records/5554676
metadata.dc.relation.ispartof: COUTINHO, Francisco Ângelo; OLIVEIRA, Felipe Sales de (orgs). Ciências na escola: o novo coronavírus como tema gerador de sequências didáticas. São Paulo: Editora Na Raiz, 2021.
Aparece en las colecciones:Capítulo de Livro

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
A pandemia de covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica.pdf612.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.