Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/71353
Type: Capítulo de Livro
Title: A pandemia de Covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica
Authors: Sarah Eliane de Matos Silva
Bárbara M. Martinez Viana
Patrícia Viotti Leite Praça
Juliana Carvalho Tavares
Fábio Augusto Rodrigues e Silva
Francisco Ângelo Coutinho
Subject: Teoria ator-rede
Pandemia
Metodologia de estudo
Trabalho em grupo
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO
FAF - DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA
ICB - DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA E BIOFÍSICA
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.identifier.doi: 10.5281/zenodo.5554676
URI: http://hdl.handle.net/1843/71353
Issue Date: 2021
metadata.dc.url.externa: https://zenodo.org/records/5554676
metadata.dc.relation.ispartof: COUTINHO, Francisco Ângelo; OLIVEIRA, Felipe Sales de (orgs). Ciências na escola: o novo coronavírus como tema gerador de sequências didáticas. São Paulo: Editora Na Raiz, 2021.
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A pandemia de covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica.pdf612.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.