Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/71353
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSarah Eliane de Matos Silvapt_BR
dc.creatorBárbara M. Martinez Vianapt_BR
dc.creatorPatrícia Viotti Leite Praçapt_BR
dc.creatorJuliana Carvalho Tavarespt_BR
dc.creatorFábio Augusto Rodrigues e Silvapt_BR
dc.creatorFrancisco Ângelo Coutinhopt_BR
dc.date.accessioned2024-07-24T22:22:23Z-
dc.date.available2024-07-24T22:22:23Z-
dc.date.copyright2021-
dc.date.issued2021-
dc.citation.spage199pt_BR
dc.citation.epage220pt_BR
dc.identifier.doi10.5281/zenodo.5554676pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-88711-17-0pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/71353-
dc.description.sponsorshipCNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológicopt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINOpt_BR
dc.publisher.departmentFAF - DEPARTAMENTO DE FILOSOFIApt_BR
dc.publisher.departmentICB - DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA E BIOFÍSICApt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofCOUTINHO, Francisco Ângelo; OLIVEIRA, Felipe Sales de (orgs). Ciências na escola: o novo coronavírus como tema gerador de sequências didáticas. São Paulo: Editora Na Raiz, 2021.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectsequência didáticapt_BR
dc.subjectCoronavíruspt_BR
dc.subjectteoria ator-redept_BR
dc.subject.otherTeoria ator-redept_BR
dc.subject.otherPandemiapt_BR
dc.subject.otherMetodologia de estudopt_BR
dc.subject.otherTrabalho em grupopt_BR
dc.titleA pandemia de Covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científicapt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://zenodo.org/records/5554676pt_BR
dc.publisher.editorEditora Na Raizpt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A pandemia de covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica.pdf612.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.