Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/71971
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Pensando em sequências didáticas para o ensino médio |
Authors: | Juliana Carvalho Tavares Fábio Augusto Rodrigues e Silva Sarah Eliane de Matos Silva Francisco Ângelo Coutinho |
Subject: | Ensino Ensino - Biologia Sequências didáticas |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | ICB - INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.identifier.doi: | 10.5281/zenodo.7108167 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/71971 |
Issue Date: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://editoranaraiz.wordpress.com/2022/09/23/ciencias-na-escola-ensino-medio/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | COUTINHO, Franscisco Ângelo (Org.) et al. Ciência na escola: temas e propostas didáticas para a educação científica no ensino médio. São Paulo: Editora Na Raiz, 2022. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Pensando em sequências didáticas para o ensino médio.pdf | 379.63 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.