Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/71971
Type: Capítulo de Livro
Title: Pensando em sequências didáticas para o ensino médio
Authors: Juliana Carvalho Tavares
Fábio Augusto Rodrigues e Silva
Sarah Eliane de Matos Silva
Francisco Ângelo Coutinho
Subject: Ensino
Ensino - Biologia
Sequências didáticas
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: ICB - INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.identifier.doi: 10.5281/zenodo.7108167
URI: http://hdl.handle.net/1843/71971
Issue Date: 2022
metadata.dc.url.externa: https://editoranaraiz.wordpress.com/2022/09/23/ciencias-na-escola-ensino-medio/
metadata.dc.relation.ispartof: COUTINHO, Franscisco Ângelo (Org.) et al. Ciência na escola: temas e propostas didáticas para a educação científica no ensino médio. São Paulo: Editora Na Raiz, 2022.
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Pensando em sequências didáticas para o ensino médio.pdf379.63 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.