Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/73666
Type: Capítulo de Livro
Title: Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas
Other Titles: Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas.
Authors: Adriana de Oliveira Gomes
Fernando César Silva
Subject: Educação Básica
Ciências
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/73666
Issue Date: 2022
metadata.dc.url.externa: https://www.uffs.edu.br/institucional/reitoria/editora-uffs/repositorio-de-e-books/proposicoes-e-novos-olhares-ao-ensino-de-ciencias-pdf
metadata.dc.relation.ispartof: GOMES, A. O. ; SILVA, F. C. . Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas. In: Nicole Glock Maceno; Ana Carolina de Araújo Silva. (Org.). Proposições e novos olhares ao Ensino de Ciências. 1ed.Chapecó - SC: Editora UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), 2022, v. 2, p. 61-81.
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Promovendo situações de sala de aula.pdfA.pdf176.11 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.