Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/81358
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | A oralidade/gestualidade no processo de desenvolvimento cultural de um aluno surdo bimodal |
Authors: | Cleuzilaine Vieira da Silva Maria de Fátima Cardoso Gomes |
Subject: | Oralidade Surdez Linguagem e educação Língua brasileira de sinais Desenvolvimento cultural |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Rights: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/81358 |
Issue Date: | 2023 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.pacolivros.com.br/desafios-para-uma-formacao-integral?srsltid=AfmBOoqC5v1Hv3Kec8rVo0DHILC_M9xWalQOe1UIrfTcNiPj4pcfUjw_ |
metadata.dc.relation.ispartof: | BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho; GOMES, Maria de Fátima Cardoso; FONSECA, Viviane Potenza Guimarães Pinheiro (orgs.). Desafios para uma formação integral: contribuições da psicologia da educação. Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2023. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.