Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99WFSM
Type: Dissertação de Mestrado
Title: Marketing de relacionamento como fator de fidelização de clientes em uma concessionária de automóveis da grande Vitória - ES
Authors: Cezar Augusto Itaborahy
First Advisor: Jose Edson Lara
Abstract: Este estudo pretende identificar e analisar o nível de utilização dos recursos de marketing de relacionamento pelas concessionárias de automóveis e se tais instrumentos têm sido eficazes na fidelização dos clientes. Considera-se que a melhor maneira de se medir o nível de efetividade consiste em analisar a fidelidade do consumidor capixabaatravés de investigação com os clientes de uma concessionária da Grande Vitória. Pretende-se, desta forma, relacionar a fidelidade dos clientes com a prática do marketing de relacionamento.
Subject: Administração
Marketing
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99WFSM
Issue Date: 7-Aug-2001
Appears in Collections:Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File SizeFormat 
disserta__o_cezar_augusto_itaborahy.pdf280.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.